Criação de Sites, Manutenção de Sites e Links Patrocinados - Appearweb

Dicas para compras online na Black Friday!

Cadastrado: 22/11/2018 - 09:11
Compartilhe

Para ajudá-lo a sobreviver à loucura da Black Friday, reunimos várias dicas e conselhos para garantir que você tome as decisões de compra online mais sensatas nesta temporada de festas, confira:


Faça uma lista, verifique duas vezes
Uma das piores coisas que você pode fazer nas semanas que antecedem as festas de fim de ano é comprar itens cegamente, sem uma lista de compras. Isso é verdade se você faz compras on-line ou na loja. Comprar sem uma lista específica faz com que você gaste mais e compre itens desnecessários. Ao criar uma lista de compras com itens específicos, você evita cair na armadilha de comprar coisas desnecessárias.

Confira também:
- Como vender seus produtos pela internet;
- Reportagem Jornal EPTV Sobre as Vantagens do Home Office;

Pergunte por um preço melhor
Então você encontrou o que parece ser o negócio perfeito, e você está pronto para puxar o gatilho. Pare. Antes de comprar qualquer coisa, há duas coisas que você deve sempre fazer. Primeiro, use um mecanismo de comparação de preços, como o Busca Pé,para garantir que você obtenha o melhor preço do item que deseja comprar.

Comece suas compras cedo
Black Friday não é mais um evento de um dia. Na verdade, as melhores vendas nem são lançadas na Black Friday; eles são realmente revelados durante a semana.
Portanto, quanto mais cedo você começar suas compras, maiores serão as chances de encontrar os itens desejados à venda e em estoque.

Seja social
Quer dar uma olhada nas últimas ofertas da Black Friday? Uma das melhores maneiras de ver o que vem por aí é seguir seus varejistas favoritos nas redes sociais. O Facebook, Instagram e o Twitter tendem a ser as plataformas mais ativas para os varejistas, revelando códigos de cupom secretos ou ofertas antecipadas.

Conheça as suas políticas de devolução
Algumas lojas tendem a ajustar suas políticas de devolução durante esse período. Enquanto alguns podem ampliá-los, outros podem restringi-los ou aumentar suas taxas. Certifique-se de estar confortável com a política de uma loja antes de comprar qualquer coisa. Além disso, certifique-se de pedir e salvar seus recibos. Você nunca sabe quando pode precisar deles.

Gostou da postagem? Nos ajude curtindo esse conteúdo ou compartilhando! Sucesso, até mais!

Fica a dica, até mais!
Por @tarmaxz


Fonte de pesquisa: https://www.tomsguide.com

Ganhe dinheiro com seu Blog

Ganhe dinheiro com seu Blog

Saiba Mais
Mini Site para Rede Social

Mini Site para Rede Social

Saiba Mais
E-Book Grátis: Pegue o Seu Guia Sobre React, View e PHP

E-Book Grátis: Pegue o Seu Guia Sobre React, View e PHP

Saiba Mais
Comece a Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Hoje

Comece a Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Hoje

Saiba Mais

Veja Também