Criação de Sites, Manutenção de Sites e Links Patrocinados - Appearweb

Sistema Criador de Site... Vale a Pena?

Confira se Vale a Pena Criar Site no Wix

Atualizado: 19/08/2019 - 23:08 | Cadastrado: 22/07/2017 - 00:07
Compartilhe

Ao procurar por empresas e profissionais que trabalham com criação de sites, o usuário pode se deparar com o serviço criador de site através de sistemas online(faça você mesmo). Esse tipo de sistema é utilizado para que o próprio usuário posso criar seu site, através de cadastramento de informações e escolhas de elementos e imagens.

O preço aparentemente atrativo chama muita atenção, principalmente quando se comparado a um orçamento de um profissional ou uma empresa do segmento de desenvolvimento.

Qual é a diferença?
Caso o usuário queira ter um site para sua empresa apenas para falar que tem um site, esses sistemas(criador de site) são excelentes devido ao baixo custo, mas caso o usuário queira ter um site que atraia mais clientes, parceiros, orçamentos e vendas, com toda a certeza o site personalizado é a melhor escolha.

Criador de sites X Site personalizado
Quando fazemos pesquisas nos buscadores como o Google, Bing e Yahoo, resultados são exibidas e escolhemos a opção que nos agrada, mas para chegar nesse resultado o site foi avaliado pelos buscadores para definir um posicionamento na lista de resultados.

Ai que está a questão, para o site atingir padrões exigidos pelos buscadores precisamos melhorar periodicamente vários elementos como: código fonte ou tratar imagens.

Nos sistema criador de sites não é possível acessar o código fonte, caso surja a necessidade de alterar a estrutura da página para ter uma melhor avaliação nos buscadores, também não é possível acessar diretórios de imagens para trata-las e deixa-las mais leves no carregar do site, caso o site demore para carregar sua avaliação perante aos buscadores será ruim.

Quando o site é personalizado e desenvolvido baseado nas necessidades da empresa, seu desempenho nos buscadores será melhor, pois no trabalho de SEO será possível acessar o código fonte e diretórios de imagens e melhorar esses pontos.

Concorrência
O tempo de fazer site de qualquer jeito já passou, a concorrência é muito grande e o sites estão cada vez mais otimizados e voltados para os buscadores, não adianta querer caminhos fáceis e rápidos. Está querendo fazer um site? Pense no antes e no depois, pois fazer por fazer é mesma coisa de escrever um livro guardar na gaveta da escrivaninha para ninguém ver.

Confira também:
- Comandos no Ionic 3;
- Sobre error enoent directory open config.xml ionic;
- Reportagem Jornal EPTV Sobre as Vantagens do Home Office;

Curso Completo do Desenvolvedor Web
Crie sites incríveis com HTML5 e CSS3 em um curso completo com dois especialistas no assunto. Em mais de 75 aulas você aprenderá do básico ao avançado como criar um site que funcione bem nos smartphone, tablet e em Desktop. lique no link abaixo para conhecer o curso:
http://bit.ly/2WYBbKc

NOS AJUDE CURTINDO OU COMPARTILHANDO ESSE CONTEÚDO, SUCESSO E BOM ESTUDO!   

Ganhe dinheiro com seu Blog

Ganhe dinheiro com seu Blog

Saiba Mais
Mini Site para Rede Social

Mini Site para Rede Social

Saiba Mais
E-Book Grátis: Pegue o Seu Guia Sobre React, View e PHP

E-Book Grátis: Pegue o Seu Guia Sobre React, View e PHP

Saiba Mais
Comece a Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Hoje

Comece a Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa Hoje

Saiba Mais

Veja Também